Páginas

Decoração - Almofadas Divertidas


Oieee genteee !! Tudo bom com vocês ? Eu estou feliz e saltitando hoje haha estou vendo umas almofadas super bacanas pra decorar a sala, quarto, um sofásinho na varanda, no closet ... enfim.
Encontrei algumas com formatos diferentes, estampas divertidas, coloridas, tem pra todos os gostos e cômodos.

Eu amo minhas duas almofadinhas que ganhei do Joe  uma é o Jake de um lado e o Finn do outro ( pra quem não sabe eu sou apaixonada por Hora de Aventura) e a outra é uma coruja super macia !



Se você gosta de cores mais suaves na maior parte da casa e com destaques coloridos em alguns pontos, almofadas decoradas são uma das  melhores opções, por que além de decorar trás todo o conforto de um lugar fofinho e relaxante.


Da pra deixar o visual com cara de bem sofisticado só usando listras ou qualquer forma geométrica, então nem precisa se desesperar se você só tiver a almofada no estilo quadradinha pode apostar também que vai ficar perfeito.



Estou desejando essa almofada de caveira, e pra quem manja muito de desenhar e não encontra com facilidade almofadas ou capas assim, vale fazer a mão mesmo, inclusive dá pra usar aquela forma que eu ensinei nesse video AQUI http://oliveiracamily.blogspot.com.br/2015/02/diy-tutorial-blusa-de-gatinhos.html




Eu quero me aconchegar no meio dessas almofadas fofinhas e apertar muitooo esse cachorrinho lindo ! Imagina que delicia assistir um filminho ao lado dele e com uma coberta beem quentinha ? Ok estamos no calor, devo controlar meu amor pelo inverno haha

Gostaram das dicas ? Eu com certeza vou fazer muito isso lá em casa, me aguardem ! Gente, até o próximo post, fiquem com Deus e muitos beijoss =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário