Páginas

Look Pássaros


Bom diaa fofuxas(os) como é bom começar a semana leve e parecendo uma lagartixa gordinha de tanto comer no domingo kkkk
Passei a tarde toda na casa da minha cunhada, relaxando, lendo e curtindo o dia jogada no tapete que é o que eu mais gosto de fazer na casa deles
O look que eu usei era bem fresquinho e também sem aquela maquiagem toda né por quê era tempo de dar um tempo aos poros, deixar eles respirarem !

A blusa com estampa de passarinhos da Pernambucanas dá uma sensação de liberdade, parece até que vou voar (e sim, eu fico pulando o tempo todo que nem uma garça, sariema, macaca etc...) ela tem uma aberturinha nas costas pra amarrar um lacinho, o que dá toda a diferença no acabamento. Custou R$ 50,00




O short apesar de ser jeans é soltinho por que eu queria me jogar, pular sabe ? Ele também é da Pernambucanas e o desfiado das linhas tem em azul escuro e rosa também.


A Sandália de franjas eu comprei nas lojas ED+ e paguei R$ 38,00 reparem nas minhas unhas de tigrinho que eu fiz kkkkk

E depois de tantas fotinhas feitas pelo meu amor Joe, rolou um cafézinho da tarde super gostoso, deixo a foto aqui pra vocês ficarem com vontade hahah Grande beijooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário