Páginas

Estilo Ladylike


Olá meus amores hoje venho trazer pra vocês um pouco do universo Ladylike, este é simplesmente um dos meus estilos favoritosss *O*/ um grande ícone dele é a Audrey Hapburn
Esse estilo nasceu lá nos anos 50 e é muito inspirador, era uma época que toda mulher só saia bem arrumada de casa, alias acho que até dentro de casa elas eram assim haha



Muitos vão concordar comigo que em uma época onde todo mundo quer exibir o corpo, o mais bonito muitas vezes e não mostrar tanto assim, portanto esse estilo voltou pra muitas vezes mostrar as mulheres que pra ser sexy não precisa ser vulgar hehe




Essas roupas me lembram de bonequinhas e também da pra modernizar o look, misturando as peças mais retrôs com peças mais moderninhas !


O que acharam desse estilo ? Eu acho bem bacana pra usar no outono quando está calor de dia e a noite faz friosinho. Beijinhos galeraaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário