Páginas

Umectação Capilar com Azeite


Oláaa meus amores, tudo bem com vocês ? Ai depois de um leve acidente de moto eu estou me recuperando e já vou poder fazer vídeos uhull. É muito bom poder ficar saltitando ^^ mas vamos ao post de hoje com mais uma receitinha caseira capilar super milagrosa !
Como muitos sabem, os óleos contem propriedades nutritivas, mas para fazer bem a pele e aos cabelos ele deve ser de origem 100% natural ou seja, EXTRA VIRGEM.
Eu faço essa umectação semanalmente a 3 anos já e até hoje o azeite é um dos ingredientes naturais que mais combinam com o meu cabelo.
Ingredientes ? Apenas o Azeite Extra Virgem (PASMEM)

Modo de usar :
Espalhe a quantidade que achar necessário para cobrir as pontas dos cabelos, evitando passar na raiz (comece a aplicar da altura da orelha pra baixo) Coloque uma touca térmica ou normal, ou simplesmente amarre o cabelo e deixe agir por no minimo 15 minutos, podendo passar o dia todo com ele se quiser.
Pra retirar o azeite do cabelo, apenas lave com shampoo e aplique o condicionador.

❤ Benefícios do Azeite : Retira o Frizz dos cabelos, nutre repondo os óleos que o cabelo perde naturalmente, devolvendo aquele aspecto macio e com volume controlado e ainda por cima hidrata bastante a nossa pele.

Então, gostaram do nosso querido azeite ? prevejo mães e maridos ficando loucos na cozinha por que o azeite sumiu kkkk Um grande beijo pessoal, testem e me contem o que acharam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário