Páginas

Decoração - Materiais Escola/Faculdade/Escritório


Oiiii Oieee Haha tudo bom pessoal ? Como sempre eu aqui saltitando doidinha pra mostrar pra vocês algumas inspirações que encontrei, tudo para deixar suas coisas de escola, faculdade, escritório etc.. mais bonitinhas e organizadas !
Essa é uma coisa que eu sempre fiz desde pequena ^^ sempre gostei muito de criar coisas com meu estilo pessoal, principalmente junto com as amigas ! Vou contar pra vocês uma coisa muito bacana que eu sempre fiz com a minha amiga Jô :
A gente pega uma folha e vai desenhando tudo que vem a cabeça, misturando os desenhos que ela fez com os que eu fiz e no final fica uma coisa muito louca e divertida Haha (Obrigado Jô por fazer parte das minha loucuras á 17 anos)
Então vamos conferir alguns jeitos super bacana de fazer essa arte :

Você pode desenhar em algumas folhas do seu Caderno ou Agenda, nas divisórias ou folhas do seu fichário, pra se distrair no tempo livre e até combinar com o tema que vocês está escrevendo. Ai entra aquele lance das amigas e amigos ajudarem também.



Adesivos são os seus melhores amigos, seja pra colar nos cadernos, nas divisórias, nas folhas ou até mesmo pra colar nas canetas, lápis e tudo que vier pela frente haha o melhor tipo de adesivo pra decoração é o durex colorido que é super bacana e prático.


Uma dica bacana pra quem curte fichário, é fazer marcadores, divisórias, recadinhos ou pendurar muitas coisas fofas no meio dele com ajuda de um furador ou uma tesoura mesmo, fazer furinhos na distância certa e prender. Gosto de fichário carregado, do tipo que quando a gente abre os olhos saltam pra fora de tanta coisa hahaha


Abuse das canetas e lápis divertidos, dá um animo a mais na hora de escrever.


E por ultimo o melhor amigo dos escritórios e das Blogueiras atarefadas kkk e que também pode fazer parte de quem tem uma rotina mais organizada como faculdade e até mesmo na escola : o POST IT que pode ser ele decorado ou o simplesinho que já fica lindo do mesmo jeito.


Espero que gostem das dicas básiquinhas pra decorar coisas que estão presentes na nossa rotina diária, muitas vezes mais do que tudo e saber que podemos deixar ela com a nossa cara já é um grande motivo de alegria! Relaxem bastante na hora dos estudos, tarefas, na hora de fazer posts haha tome aquele chocolate quente e ouça sua música favorita! Beijão e fiquem com Deus =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário