Páginas

Estilo Alternativo - Um Pouco Sobre o meu Estilo


Oi pessoinhas lindas =D Hoje eu estou super inspirada e quero mostrar pra vocês um pouco mais sobre a minha vida, meu estilo, o que isso muda ou influencia .
Eu sei que muitas pessoas assim como eu sonham em ter um estilo todo diferente mas, meu melhor conselho é : Vá com CALMA, pois no mundo ainda existe uma falta de aceitação muito grande e nessa trajetória podemos nos ferir.

Quando decidi que queria fazer Estética e Cosmética eu já me senti mais confortável pra mudar o cabelo, fazer tatuagem etc .. . Afinal aquilo era o meu foco, mudar o visual das pessoas por fora. demonstrando aquilo que elas carregam por dentro.
Graças a Deus muitas pessoas admiram e reconhecem que isso além de ser uma diversão pra mim ainda faz parte do meu trabalho e são essas que eu sempre valorizo e agradeço de coração <3
O meu estilo se baseia em muitos como o Vintage, Grunge, Rocker, Punk, Folk/Boho, Pastel Goth e outros que admiro muito. Eu não sou uma pessoa apegada a apenas uma coisa, não me rotulo e sempre gosto de variar entre os meus estilos favoritos, o que só nos faz um bem danado.

Algumas inspirações dos estilos que eu curto :

Vintage/retrô : Texturas Florais, Cores neutras, Laços etc ...




Grunge : Blusões, Jaquetas Jeans, Calças rasgadas, Coturnos Pesados etc ...




Rocker : Litas, Meiões, Rebites, Caveirinhas, Couro Preto etc ...



Punk : Spikes, Shorts Destroyer , Jaquetas e Calças Customizadas, Meias Rasgadas



Folk/Boho : Chapéu Floppy, Renda, Franjas, Saião, Couro etc ...




Pastel Goth : Estampas Bizarras e Fofas, Croppeds, Cores em Tom Pastel, Nude e Preto etc ...



O mais legal de tudo é experimentar um pouco de cada estilo e fazer também novas combinações sem se prender sempre a mesmice ou aquilo que a moda dita. Beijõess

Nenhum comentário:

Postar um comentário