Páginas

Decoração - Cozinha Fofa


Bom dia meus amores, nossa não vejo a hora de ter a minha casinha toda decorada, podem ficar tranquilos que eu vou mostrar pra vocês uma hora tudo que eu já comprei e ganhei pra casa nova <3
Hoje eu vim mostrar pra vocês que são fans de decorações fofas assim como eu. Gente tem cada coisa linda que eu fico LOUCA e quero levar tudo hahaha
É tão gostoso receber amigos, família, ficar a dois, ou até mesmo a sós com uma mesa cheia de coisas fofas ! O legal é sempre ter inspiração pra trocar a decoração, trocar as flores de um vaso, mudar as coisas de lugar, isso faz um bem danado ! Eu penso assim : Se eu tenho que tirar tudo do lugar pra limpar, por quê não arrumar cada vez de um jeito diferente ? Essa é a magia de se ter um lar !



Até a Tramontina entrou na onda das cozinhas decoradas haha me deu até um orgulho quando vi, ainda mais que é RETRÔ







Morrendo de rir e de amores por esse copo de vaquinha ^^ já quero providenciar o meu pra tomar leite com Nescuik nele hahaha


Tenham uma ótima semana, vou trazer em breves mais inspirações pros outros comodos também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário