Páginas

Tranças


Bom diaaa ! Mais um dia lindo de verão, e pra ajudar no calor hoje eu trouxe algumas inspirações de tranças bem bacaninhas pra quem não consegue ficar de cabelão solto.
Eu odeio amarrar meu cabelo haha (o motivo nem eu sei) mas fico babando em cabelos trançados e sempre que vejo alguém que sabe fazer eu já vou correndo pra pessoa fazer em mim e inclusive eu sei fazer vários tipos também.
Vamos conferir alguns modelinhos :



Eu amo essa trança que fica parecendo uma tiarinha, ainda mais com flores *-* ficou perfeita ! E também da pra fazer em cabelos mais curtinhos


Essa também é super prática, o legal das tranças é que se você tem que ir em algum lugar e está com muita pressa, dá pra fazer ela toda bagunçadinha e desfiada que vai ficar linda do mesmo jeito



Eu amei essa trança e também essa cor de cabelo! Que lindo, e ainda tem gente que diz que trança só aparece bem em loiras.

Eu comentei sobre o calorzão do verão, mas acho bem bacana fazer tranças no inverno também, principalmente aquelas que cobrem as orelhas pra ficar beem quentinha haha.
Me contem o que acharam lindonas, usem e abusem da criatividade ! Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário