Páginas

Look Escola/Faculdade


Olá gente tudo bem? Hoje eu trouxe pra vocês alguns looks para ir a faculdade e também para as meninas que ainda vão na escola, se vocês gostarem do post eu posso estar fazendo um de como usar assessórios bacanas na escola (pras meninas que precisam usar uniforme todos os dias). No meu caso eu não vou poder estar ousando muito esses looks por que no meu curso eu preciso ir toda de branco todos os dias,então vou ter que ousar nos acessórios, maquiagem e no cabelo né Hahaha
 Bora conferir os looks *-*

T-Shirt com estampa divertida, calça jeans básica, colar compridinho e coturno. (esse dá pra usar na escola super tranquilo)



T-Shirt com estampa fofa e shortinho com bolsa colorida e tênis colorido formando um look color block perfeito pra ir a faculdade (as mais novinhas que ainda vão a escola podem trocar o shortinho por uma calça que vão arrasar também)


Nesse look eu abusei das cores na sapatilha e na calça, dando destaque a parte mais comportada do look e usei um cropped preto na parte de cima (esse look é mais indicado pra faculdade por causa do cropped mas é só substituir por uma blusinha mais solta e dá pra usar perfeitamente na escola)

Sabe quando você sai da faculdade e já tem um evento pra ir ou sai da escola e já vai diretinho pra uma festa ou pro shoping? Então esse look é certeiro pra isso ! A calça BoyFriend é um modelinho que ao mesmo tempo que é mais socialzinho, também é mais divertido. Blusa básica sempre é bem vinda nessas horas e um saltinho grosso pra não ficar cansada haha.



Obrigado pelo carinho de vocês desde quando disse que iria montar os looks <3 o apoio de vocês é sempre importante. Beijooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário