Páginas

Loja Up Makeup - Produtos Coreanos

 Bom dia meus amores, hoje venho dividir com vocês uma das minhas paixões : Os produtos COREANOS. Sabem por que eu sou tão louca e apaixonada por eles ? Por que além de lindas embalagens que já enfeitam o ambiente por si só, os produtos são de extrema qualidade e funcionam melhor que muitas marcas por ai que ainda possuem uma embalagem "comunzinha".
Vou indicar também a Loja Up Make Up que é a minha favorita para compra de cosméticos desse tipo e ainda por cima ela explica certinho para que serve cada produto, a textura e o cheirinho *@*

Vamos começar com essa lindeza de produto que é o Pig Nose Clear o rosinha é um removedor de cravos em creme esfoliante e que nome fofinho haha, ele custa R$ 45,00 e o azul Peeling Gel é também um removedor de cravos que vira uma máscara depois você puxa e custa R$ 35,00

A corujinha é o Hand Cream - I can fly um creme de mãos super fofinho que custa R$ 40,00
O azul com desenho de gatinho é o Petit BB Cream o produto possui diversas cores, cada um contém uma propriedade adequada para o seu tipo de pele e custa R$ 45,00 e a Pronta entrega R$ 50,00
Esse ultimo em bisnaga laranja o Mini Jam Jam também é um creme de mãos maravilhoso e custa apenas R$ 28,00 *o*

Além de apresentar pra vocês minha marca coreana preferida, vou apresentar-lhes o meu produto dessa marca preferido que é o OMG Dry Shampoo <3 Esse é um maravilhoso shampoo a seco ( particularmente o shampoo a seco já me salvou várias vezes hehe ) que além de uma embalagem linda, também é um dos melhores no quesito limpeza ! Ele está em promoção por R$ 48,00

Um produto que ainda não vi resenhas mas estou louca pra testar é esse fixador de maquiagem Oil Queen Cotton - Makeup Fixer custando R$ 55,00 ele promete segurar a oleosidade na pele normal e na pele maquiada ! O que realmente fantástico.

Gente esse BB Cream Skinfood Good Afternoon eu sinto vontade de comer kkkk ele também pssoui diversos "sabores" cada um com as propriedades adequadas para o seu tipo de pele e custa R$ 55,00

E por ultimo esse produtinho para olhos cansados Panda's Dream So Cool Eye ele previne e cuida das olheiras, tem coisa mais fofa ? haha sai por R$ 49,00

Por hoje é isso pessoal, espero sempre ter o prazer de apresentar minhas lojinhas e produtos favoritos pra vocês, os produtos são todos originais mesmo tá galera, podem conferir pois existem muitos videos espalhados por ai . Muitos beijosss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário