Páginas

Decoração - Pallets


Uma das decorações que eu mais amo fazer é decoração com pallets <3 tudo o que a gente faz fica incrível e dá pra soltar a imaginação. Dá pra fazer camas, cabeceiras, sofás, poltronas, mesas, estantes, e muitas outras coisas bacanas.
Eu pretendo encher o meu cantinho com essas coisinhas que fazemos em casa, por quê acho que dá um toque bem pessoal pro lugar e também dá um orgulho saber que foi feito com tanto carinho e poder admirar aquilo que é nosso.



Essa cabeceira deu um ar tão romântico ao ambiente mesmo usando cores escuras e neutras


Sofás super confortáveis e no formato e tamanho que você quiser



E pra inspirar mais ainda a criatividade de vocês, tem vários modelos de mesinhas como : de centro, criado-mudo, mesa de centro e até uma super romântica de jantar.




Quando eu fizer a minha decoração com pallets eu faço um tutorial pra vocês . Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário